Conheça mais sobre Rejuvenescimento vaginal

Conheça mais sobre a nova técnica de rejuvenescimento vaginal que está sendo um dos mais procurados no mercado de estética íntima atualmente.

 

Toda mulher gostar de se sentir atraente e desejada, despertar desejo e chamar a atenção do seu parceiro para melhor se relacionar com seu parceiro. Esse é um dos principais motivos que as mulheres procuram um tratamento estético íntimo, para se sentir mais bonita e sua relação intima ter um desempenho melhor.

Muitas mulheres depois de certa idade, acabam se incomodando e ficando insatisfeitas em com sua vagina. O que muitas não sabem é que é possível corrigir este problema, passando por um tratamento de rejuvenescimento vaginal e correção da estética genital.

Após nascimento de filhos, idade mais avançada, no caso de algumas mulheres terem relações sexuais virá um grande desafio. Até porque no caso de mulheres que passam por partos, ficam com cicatriz na genital, e mulheres com idade mais avançada, se incomodam com a vagina mais flácida.

Rejuvenescimento Vaginal – Tratamentos

O tratamento mais procurado ultimamente é a nova técnica de rejuvenescimento vaginal, que consiste no estreitamento da vagina. Este tratamento é indicado para pacientes que sofrem com o relaxamento dos músculos na região da vagina, muitas vezes em função da idade ou partos naturais sucessivos, assim realizado o preenchimento utilizando a substância bioexpansora.

Já o procedimento “Vaginoplastia” é aplicado com o objetivo de trazer benefícios estéticos na mulher. Esse tratamento visa em corrigir problemas como:

  • Cicatrizes na área genital;
  • Lábios vulvares irregulares;
  • Lábios excessivamente grandes;
  • Clitóris desproporcional;
  • Clitóris com má formação.

Esses problemas citados a cima, podem provocar incômodos estéticos e inibir o relacionamento sexual. As mulheres que passaram pelas novas técnicas de rejuvenescimento vaginal, declararam sentir-se mais atraentes, bonitas e confiantes, e afirmar ter melhorado sua vida sexual.

Ambos os tratamentos estéticos são de procedimentos simples e podem ser realizadas em consultórios, evitando que a mulher passe dor.

Pós-operatório

O pós-operatório é simples e rápido. Para voltar às práticas sexuais e o dia a dia íntimo normalmente com o parceiro, é recomendado aguardar pelo menos 5 dias após o procedimento de rejuvenescimento vaginal realizado.

Contraindicações do tratamento de rejuvenescimento vaginal

Todo procedimento estético contém contraindicações. Neste caso, pacientes com problemas diabéticos, com doenças crônicas e mulheres grávidas não podem ser submetidas ao tratamento de rejuvenescimento vaginal. Menores de idade só são recomendados passar pelo procedimento em casos de necessidade física (é preciso de autorização do responsável e o acompanhamento dele em todo o acompanhamento).

Não existe risco e nem feitos colaterais por conta do tratamento, e antes da aplicação da bioexpansora é realizado um teste para saber se a pessoa pode ter alguma reação.

Conheça mais sobre os novos tratamentos de rejuvenescimento vaginal e mude sua vida íntima!